''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.'' Clarice Lispector.


domingo, 19 de setembro de 2010

To err is human'


Errar.. Descobri que por mais que eu busque sempre fazer a coisa certa, sempre vou errar! Mas no fundo, de que valeria viver sem existir o risco de cometer erros?! Não teria muito sentido nao, porém buscamos a perfeição, queremos tudo que é certo, fazer o certo, ser a pessoa mais certa, ter as coisas certas, mais com isso sempre erramos, cometemos falhas, falamos coisas na hora imprópria, magoamos exatamente quem mais amamos, chegamos muitas vezes atrasados, falamos sobre um assunto que nao era conveniente na ocasião, rimos numa reunião serissima..nossa! Esses erros são os melhores'rsrs. Digo isso porque são erros que cometemos com mais frequência, e se depender de mim, vou errar nisso sempre, porque nao faço jura de mentira, sempre que as fiz foi pra valer, se errei (e eu sei que errei) foi coisa do destino, nao foi culpa só minha, circunstâncias me fizeram esquecer tais juras, tais amores, e muitas coisas que eu jurei ser para sempre. Nada é para sempre, durante minha vida inteira vou mudar meus pensamentos, vou falar coisas que eu mesma vou me surpreender depois, vou chorar por coisas pequenas, gritar de alegria ou tristeza, dormir vendo um filme, vou cochilar no sofá depois de ouvir minha musica preferida no celular, vou demonstrar meu amor, vou sorrir pra não chorar, vou pedir teu abraço, vou roubar um beijo, dizer sempre o que estou sentindo, e se sentir sempre da maneira mais pura, vou vigiar, vou ter cuidados, sentir ciúmes, abraçar forte, fingir que nao notei quando voce fizer alguma coisa errada pra que nao fique constrangido, mas com o tempo conseguir te ajudar com isso, que quando erre nao fique sem jeito, mais para que haja um motivo a mais para outra boa conversa entre nós.Vou fazer loucuras, vou esquecer da ultima briga, vou ligar após uma discussão, vou fazer surpresas, vou ficar sozinha por um tempo, vou jurar nunca mais dizer "eu te amo" mas.. vou acordar de bom humor, vou abrir as cortinas e receber o sol, colocar uma roupa linda, vou olhar pro espelho e ver meu sorriso, ver o brilho nos meus olhos, vou sair sem rumo e no meio do caminho ter a grande ideia de encontrar voce.Vou tentar ser feliz mais uma vez.. vou jurar que desta vez nao erro mais, mesmo sabendo que isso é impossivel, mas sabendo tambem que se eu nao fizesse isso seria um grande erro..vou entao tentar ser feliz, te fazer feliz..fazer todos a minha volta feliz..Vou acreditar no amor e saber que mesmo agindo errado, aquilo que sinto nao deixa de ser AMOR.
PS: Dedico para todos os apaixonados !

2 comentários:

  1. Tá filosofando demais em....
    Mas é isso ai, infelismente muitas pessoas não tem a sabedoria e força de vontadade para enfrentar barreiras. Sei que não sou a melhor pessoa a dizer isso, "mas viva o hoje, o amanhã só a Deus pertence!"
    Fica com Deus, beijos

    ResponderExcluir
  2. As vezes só é preciso um momento .

    ResponderExcluir