''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.'' Clarice Lispector.


domingo, 19 de setembro de 2010

Quem sou eu ?


O que escrever? o que escrever no primeiro post ? o que falar ?
boom.. acho que vou começar falando um pouco sobre a minha pessoa.
Eu poderia começar pelo meu nome, minha idade, meus sonhos, mais acho isso tão banal !
Não quero que me decifrem logo de cara, que ja conheça a mim, quero ir falando, até vocês, caros leitores, tomares suas proprias conclusões. Então, vamos em frente.. vou começar falando algumas coisas que estive pensando hoje...

O mundo.. um lugar vasto de conhecimentos.. culturas, religioes..e por fim, diferenças!
existem sim diferenças.. uma palavra tão complexa para uns, tao banal para outros..' Mais sera que as pessoas nao conseguem ver, que somos todos iguais aos olhos do Pai? .. cores, raças, origens, culturas.. é isso que torna o mundo, o nosso mundo mais bonito e interresante de se viver.. Poxa, como é legal conheçar novas pessoas, descobrir novas coisas.. eu particulamente, acho isso muuuito legal !..  e vocee? em?? ~~
Já parou para pensar, que um dia voce nao estara mais aqui para fazer tudo isso?? entao.. por que esta ai, parado, provavelmente, sentado, fazendo nada de util.. nao que ler minhas postagens nao seja algo util.. é legal né? *-* .. mais tem coisas melhor do que isso, como comer uma cumida que nunca comeu, fazer algo que nunca fez.. Isso sim é viver, ser feliz..
Faça isso, depois pode ser tarde demais.. então, vá a luta, vá a vida.. saborear as coisas, descobrir novas proesas.. vá vá logo!.. o tempo vôa.. nao há mais tempo para viver em vão'.. nao sabe por onde começar?? te dou uma dicaa!
vá até o deus Google e pesquise sobre algo que você tem curiosidade em saber, mais nunca parou para fazer isso..é uma boaa' ..
'Camilla Matias ;*

Um comentário:

  1. "vá até o deus Google e pesquise sobre algo que você tem curiosidade em saber, mais nunca parou para fazer isso..é uma boaa' .."
    Eu ri.. rsrs..
    Muito legal o post! Tens razão.
    Continue assim, beijos.

    PS: estou seguindo.

    ResponderExcluir