''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.'' Clarice Lispector.


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O que os olhos nao vêem o coração nao sente'..♪

O que os olhos nao vêem o Coraçao nao sente - Jorge e Matheus



Talvez eu seja um pouco imaturo
Talvez seja inseguro, resolvi me afastar
Eu não sei me fazer indiferente
E nem sou como essa gente que consegue disfarçar
Não vou sorrir pra esconder a dor,
Quando se perde um amor se perde a direção.
Não vou fingir nem me fazer de forte,
Não fui eu quem teve a sorte de encontrar outra paixão

E o que os olhos não vêem o coração não sente
Não posso te encarar assim tão de repente
Eu começo a lembrar vou me descontrolar, chorar na sua frente
E o que os olhos não vêem o coração não sente
Eu não vou conseguir fingir que estou contente
Vou precisar de um tempo pra te esquecer, por isso estou ausente

 
* a frase em questão as vezes não funciona direito comigo, tendo em vista a ótima imaginação que Deus me deu. Não vejo mas deduzo, divago, deliro. Por vezes sinto dobrada.

2 comentários:

  1. Rapazzz essa ae é...
    é tão real.. que sinceramente prefiro me calar.. e deixar a minha opnião guardada...
    no entanto é bem verdade rs...
    muito bom CAh bjs :)

    ResponderExcluir
  2. verdade verdadeira né ikow!
    EHAUEHUAHEUAHEUHEu.. é melhor ficar queto mermo!
    beijoos s2

    ResponderExcluir