''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.'' Clarice Lispector.


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E que se dane o mundo.. ♪



Você foi feita pra mim, e eu fui feito pra voce, voce nasceu pra me amar, e eu nasci pra te querer..♪

Ei voce aii..ja parou para analisar essa musica?? essa musica que estorou nas paradas de sucesso, tema da mineserie, ou novela, como preferir, mais o programinha semanal dos adolecentes..Malhação' *-*
Confesso a vocês, que eu gosto muitooo .. e tbm gostava da musica, até o momento em que parei e analisei.. Olhe bem.. "vc nasceu pra me amar, e eu nasci pra te querer" .. Porque um tem que amar e o outro apenas querer?? nao pode os dois amar e os dois querer ?? .. é um assunto muito complexo.
Tenho certeza, ou pelo menos, quase.. de que voce que esta lendo este post ja passou por algo parecido..
Amar.. amor, uma palavra no qual nao consigo entender.. nao a palavra em sí, mais o sentimento entende.. aqueles que ja amou sabe como é isso, é sofrido, é gostoso, é estranho, é inovador, é divertido, é guerreiro.. bom... é tudo! .. amar é bom siim! mais em até que ponto? .. é cansativo poxa..muitas das vezes o amor nao é correspondido.. vc faz faaz faz e nadaa! .. é complicadissimo =/ 'como diz meu parcero "sem luta nao ha progresso".. mais do que adianta lutar sozinho??.. sim, certamente vem o pensamento.."voce nasceu sozinho, consegue viver sozinho".. NAO, MIL VEZES NAAAO!..nao é bem assim..é preciso alguem ao lado, para poder compartilhar as vitorias, as lagrimas.. as alegrias! .. nao se vive sozinho, ngm é sozinho.. 'amar platônicamente é invão.. do que adianta vc amar se a pessoa nao sabe?? vc tem que compartilhar.. e isso fazemos com quem mais amamos..quem estar ao nosso lado.. 'se voce esta doente, precisa de alguem.. alguem que ame.. ou nao, pode ser apenas o medico ! mais te garanto que nao é a mesma coisa, o amor destroi barreiras, atravessa fronteiras.. o amor nos ajuda, o amor nos curaaa! .. ele é remedio gentee!
ja tive tantos amores.. nao sei certamente se foi amores ou faniquitos' rsrs.. mais em todos sofri e em nemhum deles consegui ser feliz =/  ..  engraçado né' rsrs. nao, nao é ¬¬'.. amor faz sofrer.. é duro essa realidade mais faz sim..  bom, como disse tive tantos faniquitos' rsrs.. e tiro uma conclusao disso tudo.'nao ha como nao sofrer de amor sem um amor, nao ha como ser feliz sem um amor! .. eu lhes asseguro que ainda nao achei a minha cara metade, a minha verdadeira identidade, meu amor surreal aquele que é sobrenatural.. nao achei, mais espero um dia, poder encontra-lo, enquanto isso.. vou em busca delee! sofrendo, errando, amando, sendo amadaa.. caindo e me levantando, mais sempre seguindo em frente, em busca da quilo que eu mais almejo na vida. 'AMAR, E SER AMADAA E POR FIM.. SER FELIIZ ! .. ;*

Um comentário:

  1. Somos como soldados em tempo de guerra,sempre vamos precisar de cura .

    ResponderExcluir