''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.'' Clarice Lispector.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Promessa

Por favor , tudo o que eu menos quero agora é que você me abandone. Sei que eu sou o que você nunca quiz que eu fosse, sei que o que você soube não foi lá sua maior alegria, mas não me abandone, nunca ,por favor. Eu preciso de você , do seu amor, da sua força, pra me levantar quando eu cair. Quando tudo cair sobre mim eu sei que você vai estar sempre lá pra me acolher , pra me proteger. Tudo o que eu mais sinto agora, é raiva de mim , raiva do mundo. Mas eu prometi que iria fazer diferente, que não iria me enganar novamente, e eu vou cumprir. Prometo à você que vou fazer o que eu prometi pra mim. Não me  enganarei de novo , não te trairei jamais.

(Camilla Matias) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário