''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.'' Clarice Lispector.


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eis a questão..

  Coisas tão bobas, coisas idiotas, mas que nos deixa tão feliz. Sonhar, brincar, pular, gritar, tomar chuva, rir de coisa bobas, sorrir para as melhores pessoas, amar, aprender e cantar, são as coisas mais idiotas que podem existir nesse mundo, mas são as melhores coisas que Deus poderia ter inventado porque quando vivemos tudo isso nos sentimos tão bem, e depois tudo o que mais queremos é que nunca mais isso acabe, o momento acabe.
São coisas tão simples da vida , que raramente alguém presta atenção nisso, são essas, as pessoas que não sabem apreciar a vida da forma correta, QUE NÃO SABEM VIVER. Essas são as coisas que me fazem mais feliz. Tudo o que eu quero é ter pra sempre tudo isso perto de mim , tudo isso incluído no livro da minha vida.  Se existe alguém que presta atenção nos pequenos detalhes, que são os melhores, esse alguém sou eu. 
  E eu não sou do tipo que reza sempre e muito menos vai na Igreja, porém eu converso com Deus, e eu não converso só pra PEDIR alguma coisa. Eu converso com Deus pra AGRADECER por tudo o que ele fez em minha vida, e que se em algum momento eu disse que não acreditava nele, era mentira. Porque sim, eu acredito em Deus, eu tenho Fé e agradeço ele quase todos os dias pela vida que eu tenho , pelos momentos bons e ruins que eu  passei. 
  Agradeço sempre à ele , por colocar aquelas pessoas que eu mais amo na minha vida, agradeço pela voz que eu tenho, pra que eu possa gritar. Agradeço à ele por cada movimento em meu corpo , que eu tenho e posso pular , andar, correr , falar, brincar, sorrir.
  Agradeço à ele por ter momentos simples, mas que são os únicos que podem  
fazer qualquer pessoa deste mundo feliz.

(Camilla Matias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário