''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.'' Clarice Lispector.


terça-feira, 12 de julho de 2011

Leave Out All the Rest

  Nesses últimos tempos pensei muito, em tudo! Sobre amizades, amores, destino, fé, família, futuro, passado. Às vezes me pego pensando nisso, mas o ruim disso é que eu me ponho muito a isso, me pego só pensando, só pensando e nunca agindo. Noites e noites chorando querendo que tudo mudasse, queria fugir!
E cheguei à conclusão de que a vida nem é tão complicada nem difícil, tudo depende de como a gente encara e empoe. E que eu só tenho que colocar na minha cabecinha ‘oca’ que a vida é feita de fases, e que nada é para sempre. Que tudo acontece no seu tempo certo, e se não foi é porque não era pra ser. Talvez só servisse para nos amadurecer e nos ensinar a aguardar algo muito melhor para o futuro.
Que independentemente se as pessoas nos amam ou não elas nos farão sofrer e assim aprendermos a não nos deixar levar por simples palavra, mas sim por atitudes, que valem muito mais!
  E quando erramos, a vida nos traz surpresinhas que nem imaginamos. É como se fosse um teste, para ver se erraremos novamente. O fato é: você não errar, faça diferente.
O grande segredo de ser feliz é: viver o presente e esquecer todo o resto. É viver o presente, é você sorrir mesmo estando triste. Enfrentar os medos, fazer loucuras e sentir a emoção de que está fazendo algo diferente.
E agora em uma nova etapa na minha vida, eu quero esquecer tudo o que me fez chorar, as pessoas que me fizeram sofrer, esquecer o lugar onde eu nunca deveria ir. E enfim eu só quero ser feliz, quero muito aprender e ainda assim continuar criança, ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir o cheiro de grama cortada e café passado. Aprecio muito as coisas simples.
#ficadica: Esqueça todo o resto e viva, não leve a vida tão a sério.

(Camilla Matias)





Nenhum comentário:

Postar um comentário