''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.'' Clarice Lispector.


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mudanças..

Eu vou mudar, eu necessito mudar. Más não porque me importo com o que as pessoas dizem, vou mudar por mim mesma. Sozinha com meus pensamentos, tomei a decisão de que mudanças são necessárias, também descobri comigo que aquele ditado popular que diz que, “Uma andorinha só não faz verão”, esta completamente errada. Para um mundo melhor é necessário que tomemos a decisão de que mudando a mim eu poderei mudar outra pessoa e assim por diante. 
  Como querer um mundo melhor se você não é uma pessoa melhor? A iniciativa de querer mudar e ser alguém melhor tem que partir de nós. Aprendi também que, às vezes é preciso excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor. Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.


Camilla Matias





Nenhum comentário:

Postar um comentário