''Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.'' Clarice Lispector.


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cansada de drama


Simplesmente o tempo todo tem alguém falando de mim, eu não aceito. Até que, se fosse bem tudo ótimo, mas não, as pessoas sempre estão dispostas à julgar umas as outras, sem ao menos se quer saber o que se passa, o que se passou na minha vida, e o que eu estou sentindo.
Muitas vezes me vejo sozinha porque eu sou amiga da minha solidão, que é onde eu sempre me recorro , quando em mundo só existem pessoas falsas, que não faz questão de amar o próximo como a si mesmo. 
A gente cansa um dia de ser julgado o tempo todo, cobrada. A gente cansa, eu me canso. O tempo todo desde quando eu cheguei aqui, onde eu achei que iria ser uma nova vida, tudo novo, tudo diferente. Mas não, e se quer saber, está sendo muito pior do que eu imaginava. O tempo todo pessoas querem mandar na minha vida o tempo todo, eu sei muito bem o que eu faço da minha vida. E não preciso de opinião de ninguém. Muito menos dar satisfação pra ninguém.
O tempo todo ficam inventando coisas, onde até minha verdade está quase acreditando nessa mentira. Eu só falo uma coisa, parem de ficar cuidando da minha vida, parem de ficar me julgando o tempo todo. Olhe para si, olhe para sua vida e me deixe em paz. Porque tudo o que eu quero é ser feliz, e ser feliz.


(Camilla Matias)

Um comentário: